quinta-feira, 15 de junho de 2017

I Workshop em Alimentação Saudável





Alimentação Saudável
No dia 16 de maio de 2017 realizou-se no Centro Escolar de São Romão uma ação no âmbito da alimentação saudável, organizada pela Associação de Pais com a colaboração do Agrupamento de Escolas Guilherme Correia de Carvalho, da Escola Superior de Turismo e Hotelaria, do Município, da Unidade Local de Saúde e Centro de Saúde de Seia.
Para os pais presentes foram desenvolvidas palestra e atividades práticas dinamizadas pela nutricionista do Centro de Saúde de Seia, Dr.ª Raquel, pela nutricionista do Hospital de Seia, Dr.ª Maria Carmo e sua estagiária Filipa, pelo nutricionista do Município de Seia, Dr. Sérgio e sua estagiária Telma.
Às crianças foram oferecidas atividades similares às dos pais ministradas pelos enfermeiros Eugénia, Duarte, Áurea e Ilda com o auxilio de diversos membros da associação de pais.
Concluiu-se a ação com um Show Cooking e degustação preparados e servidos pelos alunos da Escola Superior de Turismo e Hotelaria de Seia, Rui Machado, Marco Santos, Teresa Miroto, Can Çelikkan e Diana Pires.
Estiveram presentes, o Sr. Diretor do Agrupamento de Escolas Guilherme Correia de Carvalho, professor João, o subdiretor professor Batista, o adjunto do diretor, professor Horácio, a Coordenadora do Centro de Escolar de São Romão, professora Helena, a Coordenadora do programa de educação para a saúde, professora Maria João, professores, assistentes operacionais, pais, alunos e familiares.

         No dia 23 de maio de 2017 realizou-se no Centro Escolar de Seia uma ação no âmbito da alimentação saudável, organizada pela Associação de Pais com a colaboração do Agrupamento de Escolas Guilherme Correia de Carvalho, da Escola Superior de Turismo e Hotelaria, do Município, da Unidade Local de Saúde e Centro de Saúde de Seia.  

            Para os pais presentes foram desenvolvidas palestra e atividades práticas dinamizadas pela nutricionista do Centro de Saúde de Seia, Dr.ª Raquel, pela nutricionista do Hospital de Seia, Dr.ª Maria Carmo e sua estagiária Filipa.


Às crianças foram oferecidas atividades similares às dos pais ministradas pelo nutricionista do Município de Seia, Dr. Sérgio e sua estagiária Telma, pelos enfermeiros Eugénia, Áurea e Isabel com o auxilio de diversos membros da associação de pais.

Concluiu-se a ação com um Show Cooking e degustação preparados e servidos pelos alunos da Escola Superior de Turismo e Hotelaria de Seia, Rui Machado, Teresa Miroto, Can Çelikkan, Andreia Prata e Isabel Pádua.




         Estiveram presentes, o Sr. Diretor do Agrupamento de Escolas Guilherme Correia de Carvalho, professor João, o subdiretor professor Batista, o adjunto do diretor, professor Horácio, a Coordenadora do Centro de Escolar de Seia, professora Ana Isabel, professores, assistentes operacionais, pais, alunos e familiares.

FICHAS TÉCNICAS








Sem comentários:

Enviar um comentário